?

Log in

No account? Create an account
A S A G I ~ D [entries|friends|calendar]
x_infection13_x

entries friends calendar profile icons memories tags



[ userinfo | livejournal userinfo ]
[ calendar | livejournal calendar ]

FEEDBACKS PAGE! [03 Oct 2030|10:44am]
Please, If you already bought something with be post here a feedback ^_~~ 



Positives:10
Neutral:0
Negatives:0




Feedbacks outside livejournal:
ebay 100% positives - user
angelicbluesea
mercadolivre (brazilian ebay) 100% positives - user
ANGELICBLUE

ebay I only BUY
mercadolivre I only SELL
i'm 100% seller and 100% in those sites ^_^

to know who I am:


A little bit about me~

Full Name: Caroline de Araujo Pereira (Walker is my granddad's last name, that I love.)
Age: 19 years old (birth 19/09 ~ virgo)
Country - BRAZIL! (RIO DE JANEIRO ~ next olimpic city YAY!)
if you want to contact me:  nagekino.tenshi@yahoo.com.br / rolz@mfkr1.com


poupee profile (I don't have more time to play often ;-;)
personal flickr
facebook (dont use often just to play vampire wars XD)
mixi
last.fm

I also own a used brand clothes store in brazil, but the profile ins in ORKUT. 100% positive feedbacks.
tocoton alice
personal profile


(if you want to add me in any of those profiles doesnot have to ask, just add! love make new friends <3)
5 R C M E

more lolita stuff for sell ^^ [23 Sep 2009|04:48pm]
cut cut :D inside it have lolita stuff selling ^^Collapse )
37 R C M E

SOLD! THANKS <3 [10 Sep 2009|11:34am]
Under the cut :)~~ I ship worldwideCollapse ) SOLD!
27 R C M E

new itens added :) [22 Aug 2009|05:04pm]
angelic pretty totebag and false eyelashes
here please ;))


C M E

Selling a lot of things :) [20 Aug 2009|11:22am]
D stuff selling here!Collapse )tsune_chan 





Armband - $20 shipped 
never used. mint!
SOLD! THANKS


Hand Towel - $20 shipped


Big Towel - $30 shipped.
it looks velveteen, but i'm not sure :)
  SOLD!



Handcrief - $20 shipped SOLD THANK YOU!


Taiyou wo okuru hi photoset - $15 shipped.


mahiru no koe photoset 1 - $20 shipped. SOLD THANKS!


mahiru no koe photoset 2 - $25 shipped.
SOLD! THANK YOU <3


yami yori photoset - $20
  SOLD! THANK YOU <3


Syndrome signed card 2 - $15 shipped
(i found it now with D cards xD)


D postcards $3 each shipped (YAMI YORI, BIRTH SOLD!)


D cards $2 each shipped
yami no kuni (asagi - ruiza - hiroki) ASAGI SOLD.
birth (D - tsunehito - ruiza)
Snow white (tsunehito - hiroki)
ALL SOLD!


14 Syndrome cards $10 for all :) shipped. SOLD! THANK YOU.


risky drug store dearest you comment DVD - $30 OBO.shipped
oh this is AWESOME. they look super excited and naughty :X
ruiza and tsunehito are annoying asagi all the time and hide-zou and hiroki almost kissed :X
this is the best comment EVER.

screenshots:



</div>
74 R C M E

Passado-Presente? [08 Jun 2009|11:16am]
offpost: passei um dia super-hiper-ultra agradável na casa do markz ontem. Somente eu, ele e o Edu em casa, icy cherry + música boa (esqueci o nome da cantora, preciso pedir ao edu :S) + filmes bons + dia super frio. nós três encolhidos no sofá embaixo do edredon. Lanchinho preparado especialmente light para mim pelo markz, e conversas, conversas, conversas.. adoro. não poderia ter sido melhor.


voltando. lá pra 2002-2003 quando eu ganhei a velox eu comecei a fuçar weirdo sites na internet porque eu nao sabia usar kazaa e essas coisas (bem depois eu descobrir o deus soulseek... beeem depois) e com isso achei mil bandas.
e agora me bateu uma saudade imensa delas, e eu nem ouvia tanto assim.
algumas dessaseu ouço até hoje (icon & black roses owwnnn <33) o resto, deletei da mente.
o problema agora é achar as músicas, porque era só coisa trevosa HAHAH .

beijos.
C M E

lugares fáceis de me encontrar (na web) [02 Jun 2009|11:10pm]
www.last.fm/user/carolz

www.twitter.com/goldendots

só.
e orkut e msn.
C M E

Ano Novo (mas já estamos no meio dele) [02 Jun 2009|11:01pm]
Enfim, ninguem lê essa coisa mesmo haha.

meu ano começou bem, pra falar a verdade MUITO bem. Continuo vendo todas as pessoas que eram bem próximas a mim do santa mônica, com uma certa frequencia (mínima, mas isso conta né?), fiz milhares de amizades novas, ótimas amizades, de todos os tipos e nacionalidades, haha. Estou cursando Relações internacionais, como sempre quis. Meu sonho se realizou e toda aquela tensão que eu passava quando estava no santa monica, não me pertence mais.
posso dizer que sou uma nova pessoa, mais feliz, mais centrada, mais coerente, mais cabeça aberta, mais eu. ser eu mesma era algo que eu estava perdendo com o tempo, eu nao tinha tempo pra mim, e isso era ruim demais.  e tô mais alegre.


enfim, mas nao é sobre isso que quero falar, eu tenho tnata coisa pra fazer/resolver.
Me inscrevi pra um "curso" novo da UFF, de empreendedorismo, tem vestibular e tal, mas é algo menor, mais restrito, espero que eu passe. Em setembro tem Sionu (simulação da organização das nações unidas) e eu estou muito afim de participar, já até escolhi o grupo que pretendo entrar e assunto a debater, vai ser o máximo.

Mil projetos vindo por aí, negócios e lazer. haha agenda lotadinha nesse meio de ano, tanta coisa pra se fazer, tanta gente pra encontrar que não sei como nao pirei ainda.


Sei lá, mas eu estou muito feliz.
C M E

D site update! + preview from 「夢想花」 [22 Apr 2008|02:03pm]
Updated the covers from the singles and a new preview for the music「夢想花」(yume musoka hana);

you can download here: http://www.d-gcr.com/discography/mp3/02_musoka.mp3


I liked more the vocal of this music than on birth i-i
3 R C M E

My D Itens List [02 Mar 2008|09:43am]
All I have from D.

  • Single
夢なりし空中庭園 1st press.
繭月の棺 (2004/11/04 渋谷O-WEST)
真昼の声  (Limited Edition)
真昼の声 (Normal Edition)
白い夜
闇より暗い慟哭のアカペラと闇より暗い情熱のアリア (Limited Edition)
太陽を葬る日 (Limited Edition)
Ultimate Lover
Dearest you (Limited Edition)
桜花咲きそめにけり (Limited Edition)
Schwarzschild (Limited Edition)
Birth type A
Birth type B
Birth type C

  • Album
New Blood 1st press.
New Blood ~second impact~[1st one lol]
Paradox 1st press.
The name of the ROSE (Normal Edition)
The name of the ROSE w/繭月の棺 pv.
The name of the ROSE w/sleeper pv.
Tafel Anatomie (Limited Edition)
Neo Culture ~Beyond the World~ (Normal Edition)

  • DVD
Tafel Anatomie~Sense cell~

  • Magazine
Mad tea party MAGAZINE 創刊号
Mad tea party MAGAZINE Vol.03
Mad tea party MAGAZINE α01
Mad tea party MAGAZINE α07
Mad tea party MAGAZINE Vol.10
Gab Vol.15
Cure Vol.18

  • Tour Goods/ Other Goods.
Neo Culture Pamphlet
Ultimate Lover Pamphlet
Tafel Anatomie Pamphlet
D strap phone [VERY BEAUTY T_T VERY VERY]
Paradox Sticker Sheet
Follow Me Tour Parka
Old D Flag Set

VTR special brand-x previlege of the name of the rose.
closet child special dvd previlege of neo culture
Dearest you making off DVD
The name of the rose w/sleeper comment CD.


ALL ULTIMATE LOVER BOOKS <3
2 R C M E

wishlist. [29 Feb 2008|06:25pm]
kinda big, and useless. I know I know... i'm compulsive O:.

D related:

- Alice
- new blood 1st press
- tafel anatomie tour DVD (yeah, I'll buy this one.. yet).
- tafel anatomie pamphlet.
- more flyers :3 (kuuchuu teien, new blood and mahiru no koe is most wanted.)
- Corvinus cd
- Ao no Hahen cd (this is not too good, I know.. I like "save me" track =D) [fumiko sucks (y)]
- Corvinus perfume


Outer Bands Related:

- D'espairs Ray Dvd's
- Syndrome ~core~BOX [this onw is most wanted >O<]
- anyone syndrome stuff, with tatsuya and asagi wathever.. I love both.
- Phantasmagoria Dvd's [bought only one T-T]

Nerdin' related:

- a new computer, with more space to put more japanesque stuff (yay i luv it <3)
- a psp slim "lavander purple" + 4GB memory :3 (to many videos and many NINTENDO games LOL) Bought a DS LITE + many many gameeezzz :D
- purple iPod shuffle
- iDevil and iAngel skin to my iPod nano <3
- BIG tv in my room with dvd
- iPod dock station, I hate radio.
- Terror Mangás :D
- More movie dvd's :D

Clothes related:

- a new necklace Bought a HELL CAT PUNKS necklace T_T <3 PERFECT
- Algoquins bag Bought a HELL CAT PUNKS bag
- Levi's jeans (i looooooove levi's jeans but it in brazil is VERY expensive, i'm in love with a jeans that is about $150,00USD)
- Vivienne Westwood' Melissa (maybe black.. maybe red... maybe both :D) ( http://www.melissa.com.br/viviennewestwood/ )

Kawaii Related:

- more monokuro boo things n_n [I already have a bag, a backpack, a purse and little piggies n_n]
- more cinnamoroll plushies Bought MANY MANY rilakkumas for me <3
- Gloomy strap phone [my one is DEAD T_T, i want another.]
- kawaii strap phones, cuz I love it =D.
- phone blings [more purple, black and pink]
- Hair clips
- Gloomy, red, white and black... 50cm each =D for my new purple bedroom.
- Kuromi bag.


maybe 20% of this stuff i'll get 'till the year over.
2 R C M E

OUCH [29 Jan 2008|02:02pm]
eu faço listas até dormindo.

4 coisas~
nao vivo sem:
internet
iPod
D
comprar

vicios:
barra de cereal
jogos flash/ emuladores / neopets
programas em japones infantis
coca cola

manias:
acordar e ligar o pc
mexer no ouvido
volume max. na musica
roer unha

---

meu dia (férias):
acordo
ligo pc
tomo cafe
volto pro pc
almoço
pc
dormir

meu dia (aula):
acordo
ligo o pc
café
volto pro pc
escola
almoço
escola
pc
dormir


coisas idiotas:
brinquedos do mac donalds
kawaii stuff
bolsa de menininha de 13 anos.
comprar coisas inuteis.
escrever isso

ipod [on] - muito barulho no quintal :T.

sp mais do que confirmado <3
to nervosa x-x
sei lá.


albuns que mais ouço ultimamente:
Vidoll - v.i.d
D - neo culture
Guy's family - tree piece
Guy's family - voltage

bleh. saco.
espero que o carteiro passe logo.
2 R C M E

mahiru no koe regular scans [26 Dec 2007|09:07pm]
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
C M E

ta acabando, ta acabando D: [28 Oct 2007|01:52am]
[ mood | depressed ]

Eu tinha uma semana relativamente boa, tirando alguns aborrecimentos e coisas ridiculas que aconteceram na escola e em casa, mas eu nao quero falar sobre isso aqui e com ninguém.
A sexta na escola foi "agradável", cheguei na escola relativamente cedo como sempre, sentei-me ao lado de gisele como todos os dias e assistimos as duas aulas de física, todo mundo prestando atenção haha que lindo! milagre, mas só acontece porque no dia seguinte [que é no caso, HOJE] era prova de física :3 logo depois teve uma aula zuper legal de química com o nosso querido professor luciano (L) eu adoro ele, e as caveirinhas que ele desenha no quadro pra dizer que a gente precisa dar mais atenção aquela parte da matéria, haha tão legal!
Logo apos veio o recreio, fiquei embaixo da rampa com filha [camilla], mariana, gisele e juh, milagre, a gente nem tava fofocando e ao voltar pra sala chegou magno e a sua turminha fazendo uma btucada beeem legal com LATINHA hahaha foi engraçado, eles começaram a cantar o samba-enredo do UNIDOS DO CARALHO A QUATRO do hermes e renato, e magno fazia uam voz igualzinha a eles e cantava ALTO "deeeeesde os tempos maaais primoordios.. o caralho tá aí, tá aí, tá aí.." e ficou cantando por um bom tempo, a letra toooda, e tinha até "paradinha" da bateria hahahah tava bem engrçado, todo mundo rindo junto o que é um MILAGRE EXTREMO, e esse todo mundo junto é claro com excessão dos cdf's e seus pela saco la da frente fazendo cara de cu :bbb. cara nao tinha razão pra aquilo
a gente tava zuando pra descontrair, tinha acabado de sair do intervalo, no dia seguitne tinha prova, e o professor NAO TAVA NA SALA, e fora que esse é o nosso ultimo ano de zoação, já que ano que vem é vestibular, e depois vem a faculdade e muitos não vao nunca mais se ver. Odeio gente do contra, odeio, odeio, eu odeio. Mas voltando a cantoria de magno, a COORDENADORA ENTROU NA SALA NA HROA QUE ELE TAVA CANTANDO, E TIPO, NINGUEM VIU!!! ela ficou parada lá vendo, eles catnando, batucando e tals, mas também falou umas coisas que ninguem entendeu. mas depois ela saiu e chamou os cdf's pra uma palestra que tava tendo sobre profissões, e o professor de química tava lá falando = AULA VAGA PARA NÓS AEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAE, foi tipo, muuuuuito divertido, o pessoal ficou cantando varios tipos de musica com ritmo de escola de samba e tal, e foi bem legal, a gente riu bastante e houve uma união da "turma" por alguns minutos, e foram ótimos minutos diga-se de passagem ;3, due pra relaxar e lembrar de varios momentos que tenho passado nesses ultimos 3 anos ali no santa monica], vou sentir saudades no fim, nao queria admitir, mas vou sentir, e muita :]
hoje meu dia começou bom, meu pai fez o meu café e me levou pra escola, o que é milagre, cheguei bem cansada e terminei a prova tarde, o que nao é de costume, pois sempre termino cedo, eu pedi umas 50 vezes para ir ao banheiro durante a prova, e sempre tinha 1000 pessoas na minha frente, e quando estava chegando a minha vez, a inspetora veio a visar pra suspender a ida ao banheiro por algum tempo, eu dei um xilique na hroa eu tava MUITO APERTADA, ai eu nao aguentei e falei, haha a tia na hora me liberou pra ir (L).
Ao chegar em casa, cansada, entrei na internet pra resolver umas coisas dos flyers da personna com o usagi, depois almocei e mais tarde deitei na cama, e acordei por volta de 8hrs da noite, porque queria ficar acordada ate tarde não sei pra que. agora to com dor no peito e vou pra cama, tchau =D.


[ps: eu nao gostava da schwarzschild no inicio, mas agora acho ela linda.]

11 dias.

6 R C M E

D: [01 Oct 2007|06:41am]
[ mood | cheerful ]

sabado foi o dia da apresentação do filme da minha turma sobre acidentes de transito, nós falamos sobre beber e dirigir, jovens que só pensam em se divertir e nao nas consequencias dos seus atos.
a filmagem foi bem caseira, com camera digital, porém até que ficou boa, o audio tava ótimo e eu fiquei com a parte dos efeitos sonoros, e realmente ficaram bons =D
todo mundo da turma ficou contente com o filme, a gente foi aplaudido 2 vezes, é.. porque o auditório lotou na primeira sessao e tinha mil pessoas do lado de fora esperando pra entrar em seguida porque ueriam ver também.
pela primeira vez no SECULO aquela turma se uniu pra algo que preste e é, foi bom =D.

daqui a... 37 dias o D lança um album novo, eu to ansiosa, mas eu nem deveria ficar assim, eu lembro do tafel, eu fiquei mega curiosa e animada, mas chegou na hora eu nao gostei nem um pouco dele, demorei MESES pra me acostumar com as musicas, e acho que vai acontecer o mesmo com o neo culture, talvez nao... mas é bem provavel :B .. como a maioria, bem, eu prefiro o "D" antigo... até o the name vamos dizer assim. mas eu continuo amando a banda, mas prefiro a fase antiga n_n.

show do charlotte dia 10-11, eu tava animada, ESTAVA, pro show, agora to mais animada com a data od que com o show, porque provavelmente nao via ser tao barato quanto seria se acontecesse o show em agosto, e como também tem o cd do D, vou gastar horrores A_A.. mas enfim eu nao disse porque eu to animada A_A.. enfim... alguem que eu quero muito muito ocnhecer a mais de um ano enfim.. vou conhecer pessoalmente, e poder fazer uma lista de coisas que a gente vem planejado desde o dia que a gente se conheceu :3... espero que dê tudo certo =]... espero mesmo.


contando os dias 37:40 :3~

show da personna sabadooooooooo aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :D
eles vão tocar lost breath e mayutsuki no hitsugiiii :33333~

tchau 8D.

C M E

D new album RELEASE. // b-day // etc .-. [21 Sep 2007|06:27am]
[ mood | awake ]

YAY.

dia 2007.11.07 vai sair o novo album do D, ainda não foi divulgado se é ou nao full album ou se é mini, mas enfim so what? eu vo comprar do mesmo jeito.
o D ta passando por uma fase muito boa, fazendo singles atrás de singles e wow, mal passou 1 ano e já vão lançar um ... album novo, é realmente uma fase boa, porém não tão boa pra quem mora... do outro lado do mundo? ou melhor, na AREA 3 do mapa em que o frete é bem mais caro u.ú SHIT. anyways
eu o luh e nao sei mais quem vamos comprar juntos \o/ quem quiser comprar tb pra diminuir o frete vai ser otimo xD.
o foda vai ser se parar na alfangdega, mas até agora eu dei sorte :3 nada queeu comprei parou
ms enfim...

quarta foi meu aniversááário \o/ nao foi um dia muito legal pra variar, apesar de eu ter ficado mega hiper ultra feliz com algumas ligações ao longo do dia [aka arhutr me acordando de madrugada e o luh na hora do almoço e meu primo depois da escola XD], e com o rodizio apesar de nmão terv ido QUASE NINGUEM foi bem melhor assim pq foi pouca gente ai ficou todo mundo conversando junto e não separado ali grupinhos, e isso é bom :3


eu tenho trabalho a fazer, a edição do "filme" da minha turma ta ficando bem legal, ontem filmamos a festa foi divertido e tals, pessoal fingindo que tava bebado e que tinha musica foi ooootimo :D. e foi RAVE RAVE RAVE nada de funk pagode e vertentes cu u.ú RAV-E-E-E-E-E-E-E caramba! foi divertido, eu ja selecionei varias musicas e vai ficar legal depois eu divido o filme em partes e posto no utube :3

tenho que fazer alguma coisa com aquilo naquele lugar, mas nao sei como @________@. OMFG.

quero MATAR pessoas u.ú

C M E

VOLTAY XD [08 Sep 2007|04:23pm]
[ mood | weird ]

eu sei eu seeei eu sumo MUITO MUITO MESMO. XD
mas hoje me deu um fogo de escrever algo em algum lugar (?)
e também por estar perto do meu aniversário '-'. <3
ahdkjas to ADORANDO dar despesa aos meus pais em dobro YAY
adorei meus presentes antecipados de camilla e mariana ._. <3 [bonequinhos do jack e da sally]
e meus cds lindos e maravilhosos do D
haeuihaoeuah eu quase chorei mas enfim ._.
eu quero viajaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrr
ontem eu IA pra sampa, porém por causa da criatura que se encontra aqui em casa [aka irmão da minha mae u.u], ele nan foi dormir na casa do meu primo entao nem eu nem meus pais pudemos escapar pra sampa
eu ia comrpa os presentes da minha amiga mas tudo bem ._.
[presentes pra mim tb claro *-*]
erm, nao tenho o que escrever, só que ZEREI FÍSICA I AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWW *da com a testa na parede até afundar*
ahdkjsah eu preciso passar de ano
senão eu vo pra um colégio interno A_A (?)

bjos e mi liga.

C M E

oi :B [07 May 2007|08:55pm]
bom, ja viram que eu sumi um pouco
tava sem saco pra postar e á enjoei do layout U_U
entao vo fazer outro, da lain euacho /o/
ja tive 2 lays da lain so que nos meus antigos 17139810398173146478 blogs XD
como lain é foda, vou fazer outro x3

to morta ok?
academia hj me fudeu por completa >_<

bjos e mi liga
4 R C M E

"coloque um título aqui" [30 Apr 2007|11:36pm]
[ mood | ;-; ]

sinais do fim do mundo:

just me!!! [subnick] : "mudanças no planeta: Avril lavigne assume que eh paty, sandy e junior se separam...sinais do fim do mundo!"
(18:36) [かお] kao ;3: HAUAHAUHAUHA ADOREI SEU SUBNICK
(18:36) [かお] kao ;3: 8D
(18:36) [かお] kao ;3: pra piorar a situação do planeta hoje eu arrumei a minha casa
(18:50) just me!!!!: naoooooooooooooooooooooooooo, o amargedon!!apocalipse,o calipso!!carol arrumou casa!!!!
(18:53) [かお] kao ;3: HAUAHAUAUAU BABACA _|_


e pra piorar a situação agora a gretchen quer ser PREFEITA, esse mundo tá no fim mesmo ;D

~

Amanha tem filme na casa do shadow, eu estou CONVOCADA a ir, mas não avisei o fato ao meu pai de que ele teria que me levar e buscar, entao 95% de chances de eu nao ir ;D~
e hoje por causa da putaria do server do FlyFF que nao tava conectando nem fudendo fiquei catando profiles aleatórios no orkut, acabo esbarrando num garoto que por acaso estudou onde eu estudo e mora pertinho de mim, e ele é foda e fofo, (e bonito :x). obrigada orkut, mais uma vez vc vez algo de bom por mim ;D

2 R C M E

oi ? ;3 [30 Apr 2007|12:56am]
[ mood | wee :3~ ]

gente aquele biscoitinho japa KOALA NO MARCH É UMA DELÍCIA <33333
amei amei amei *-*
eu roubei um daqueles testezinhos escrotos de um fotolog aleatório pq eu to afim de responder algo assim entao lá vai ;3

●7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:

- ir pra inglaterra, japão e morar no canadá ,3
- comprar roupas caras
- consegui fazer o meu cabelo ficar lisão-_-
- encontrar um cara lindo, gostoso com dinheiro, foda e nao gay ;D
- ganhar na mega-sena;
- comprar um newbeatles vermelho
- conhecer meus amigos de fora do RJ


● 7 coisas que mais digo:

- que absurdo!
- VAI TOMAR NO CU MARIANA!
- oi? 8D
- mae me dá dinheiro? ;D
- mae vc tá com um bundão hen o.o
- foda-se tb u.u
- me dá presente? *-*


●7 coisas que eu faço bem:

- falar mal dos outros
- falar mal dasbandas que amo
- falar merda no msn
- pedir dinheiro
- pedir presente
- gastar *-*

●7 coisas que eu não faço:

- nao pedir coisas
- sair pelada na rua
- ARRUMAR A CASA
- parar de xingar
- deixarde ouvir D
- magoar alguem ;-;
- chutar bichinhos ;_;

●7 coisas q eu gosto:

- o sorriso sem graça do asagi *-*
- jogar FLYFF
- tirar foto
- comer
- ver desenho
- ficar no computador
- ter dinheiro



• 7 coisas que eu odeio:

- ficar sem dinheiro
- fans taradas do MANA, gazetto e diru;
- quem usa GAZEROCK is not dead como se fosse a unica roupa do mundo o.o
- hotmail dando pau
- fans grudentas do akachan [odeio todas u_u]
- disconected from server [flyff]
- MEUS CARTÇOES AINDA NÃO TEREM CHEGADO. CORREIO EU TE REPUDIO!

2 R C M E

navigation
[ viewing | most recent entries ]
[ go | earlier ]